domingo, 13 de novembro de 2011

São Francisco De Assis e Região Estão De Luto



Deputado Estadual Francisco Gorski ( Chicão)



Faleceu na madrugada deste domingo o Deputado Estadual Francisco Gorski (Chicão) em um acidente com seu carro na BR 287, KM 381 naVila Branca no município de Santiago-RS.


Chicão como era conhecido, se deslocava para Santiago depois de uma agenda cumprida na cidade de São Pedro do Sul. Ele estava acompanhado pela companheira Luciane da Silva 33 anos e pelo filho José Francisco Gorski de 3 anos. O veículo Fiat Linea placas IKY 8395, de Santiago saiu da pista e bateu em duas árvores e depois incendiou. Luciane foi encaminhada ao bloco cirúrgico do Hospital de Caridade de Santiago e o filho não sofreu ferimentos.


Os atos fúnebres estão ocorrendo no CTG Coxilha de Ronda. O sepultamento será às 11h da manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Santiago.




Blogueira: "Lamento profundamente a tragédia, pois Chicão era um grande líder e uma pessoa incrível. Aos familiares: eu sinto muito, vocês perderam um membro da família e nós perdemos um amigo, um companheiro e um professor na politica da região"


Chicão vá em paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário